Em 1962, o Brasil tirou Portugal da Copa do Mundo antes mesmo do Mundial começar. O clima de tensão tomava conta das ruas de Lisboa por causa da ditadura salazarista. Enquanto João, assim como muitos portugueses, embarcava em um navio em direção ao Brasil para construir uma nova vida.
João não viu a vitória do Brasil na Copa de 1962, mas aprendeu a torcer pela sua nova pátria. Depois de abrir um restaurante e empreender em outros negócios, em março de 1971, descobriu uma nova paixão: lavanderias. Abriu a primeira loja, na Rua Frei Caneca, em São Paulo, e negócio comandado com o coração e muita dedicação não tem como não dar certo.
Depois veio a unidade da Rua dos Franceses e mais outras quatro lojas próprias durante a década de 1990. Tudo isso sem perder o grande diferencial da primeira lojinha na Rua Frei Caneca: a qualidade do serviço prestado. Hoje a rede conta com duas unidades, na Rua dos Franceses e na R. Dr Rafael de Barros. João continua firme, ao lado de suas duas filhas e genro nas lavanderias, com a mesma paixão, vontade de trabalhar e de construir um futuro melhor que o trouxe ao Brasil 52 anos atrás.